Dicas de leitura

23/04/2017

"Richard, nós tivemos um bebê".
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Resenha

Livro perfeito e apaixonante...

Esse livro nos conta uma história de amor diferente entre um americano chamado Richard e uma garota britânica: Hanna, os dois apesar de serem de classes sociais diferentes, a mãe dela trabalhava na casa dele. Se tornam amigos e depois se apaixonam, mas é difícil para eles viverem esse amor. 

Eles enfrentam muitos obstáculos e acabam se separando, a partir daí o livro conta essa passagem de tempo e o que acontece com cada um deles nesse período. E se eles vão conseguir enfrentar os problemas e viverem esse amor.